quarta-feira, 19 de março de 2014

Farofinha Solidária é comercializada em Feira Botânica do Brasília Shopping



Parte do dinheiro arrecadado com venda do produto é aplicada nas ações do Instituto Vida Positiva.

A Farofinha Solidária, alimento caseiro preparado pela presidente do Instituto Vida Positiva, Vicky Tavares, está sendo comercializada na 33ª Feira Botânica do Brasília Shopping. A feira ocorre entre os dias 20 e 23 de março, no segundo piso do shopping.

Há oito anos, a Vida Positiva assiste pessoas que vivem e convivem com HIV/Aids. Parte do dinheiro arrecadado com a venda da farofa é aplicada nas ações da instituição.

Três sabores de farofa estão sendo vendidos na Feira Botânica: tradicional (com cebola e manteiga), passas e castanha-do-pará. Os preços variam de R$ 15 a R$ 25, o pote com meio quilo.

Quem for ao evento, pode comprar a farofinha na hora ou fazer encomendas para bufês.

Já tradicional na cidade, a Feira Botânica é realizada em parceria com a Universidade de Brasília (UnB) e com a Emater. A proposta é valorizar o trabalho de produtores e artistas locais que priorizem o desenvolvimento sustentável.





Instituto Vida Positiva
O Instituto Vida Positiva nasceu em Brasília em meados 2006. A ONG funciona com o intuito de ajudar pessoas que vivem e convivem com o HIV/Aids a superar o preconceito e a discriminação. A luta contra o preconceito é diária, e o seu gesto pode ser decisivo para mais um sorriso, mais uma vitória. Ajude-nos a divulgar essa causa.

Conheça mais sobre o Instituto em nosso blog - http://www.vibracoespositivashiv.blogspot.com.br - e na nossa página do Facebook - http://www.facebook.com/vidapositivahiv .

Doações a Vida Positiva
Caixa Econômica Federal
Agência: 1041
Conta: 385-0
Operação: 003
CNPJ: 085686010001-07

Serviço:
33ª Feira Botânica no Brasília Shopping
Data: 20 a 23 de março
Horário: Quinta a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 12h às 20h
Local: Segundo piso do Brasília Shopping
Contato: (61) 2109-2122


Assessoria de imprensa da Vida Positiva